Podemos analisar o seu site gratuitamente!

Anos de Experiência

Anos de Experiência

Fazemos Marketing Digital há mais de 8 anos, ajudando você a conquistar e a converter seus visitantes em seus clientes.
Soluções Adaptativas

Soluções Adaptativas

Vamos entender o seu modelo de negócio e aplicar a melhor estratégia de Marketing. A nossa expertise aplicada ao seu negócio!
Resultados Reais

Resultados Reais

Tudo que você precisa em Marketing Digital está aqui! Nós iremos mudar a forma como o seu negócio interaje com a internet!

Como funciona?

Levamos um tempinho para entender o processo dinâmico do seu negócio, e assim oferecer a melhor estrátegia para obter resultados surpreendentes logo nos primeiros meses.

Nós iremos analisar o seu site em busca de erros no código, links quebrados, imagens com problemas, má formatação, código malisioso e outros problemas.

Com um time extremamente focado em resultados, desenvolvemos um processo eficiente e avançado de alavancar resultados.

Sabemos trabalhar com limitações de orçamento e trazer resultados financeiramente saudáveis.

Serviços

O que fazemos?

Vamos tornar sua empresa visível, atrair mais pessoas para sua página e te ajudar a captar novos clientes todos os dias.

Anúncios bem segmentados para atrair contatos qualificados e favorecer o fechamento de novos negócios.

Utilizando de dados, experiência e habilidades, realizaremos otimizações constantes, que trarão o melhor resultado para suas campanhas.

Desenvolveremos campanhas estratégicas e personalizadas para o seu negócio, em busca do seu avatar ideal para maximizar resultados.

Ta esperando o que para lançar esse foguete?

Não é o suficiente para suas necessidades de Marketing Digital? Nós podemos muito mais, temos uma grande caixa de ferramentas
Otimização do site

Supere facilmente os seus concorrentes!

Você sabia que a grande maioria das empresas que possuem site na internet, não fazem absolutamente nada para melhorar a sua posição na internet? Muitos entendem que um site, loja, portal ou blog é apenas um "Cartão de visitas virtual" quando na verdade, se bem trabalhado, é uma grande ferramenta de vendas. Nos dias de hoje muitas empresas vendem mais pela internet do que pela loja física. Não perca mais tempo transforme o seu negócio!
  • Estrategia de tráfego pago
  • Gerenciamento de campanhas
  • Web Design / Desenvolvimento
  • Otimização do site
  • E muito mais...

O que os nossos clientes falam de nós

  • Simplesmente incrível, já pudemos notar as melhorias nas primeiras semanas, muita coisa foi feita, muitos erros em nosso site foi corrigido, até mesmo coisas que eu não esperava foram corrigidas. Agora é aguardar que o meu site seja melhor posicionado no Google, mas não me resta nenhuma dúvida que isso irá acontecer!
    Depoimento
    Marcus Araújo,
    Engenheiro
  • As visitas em nosso site aumentou muito, o número de pessoas interessadas em nossos produtos consequentemente também aumentou. Muito bom trabalho, você estão de parabéns!
    Depoimento
    Silvio Borba,
    Gerente de vendas
  • Imagino que diferente da maioria das pessoas que procuram a Conectar Web a nossa empresa não tinha um site. Começamos do zero e estamos muitos satifeitos com todo o empenho, suporte e qualidade dos serviços, certamente ficaremos por muito tempo juntos. Muito obrigada pelo apoio.
    Depoimento
    Janainna,
    Proprietária da Suno

Artigos e Notícias

Criação de Sites Responsivos

A criação de sites responsivos é uma das principais soluções que empresas de todos os ramos procuram, pois, é preciso estar adequado aos padrões de busca na internet e fazer com que os seus clientes tenham uma experiência agradável ao navegar em seus sites. O termo responsividade, de modo sucinto, refere-se aos sites que conseguem se adaptar em diferentes telas, desde celulares e smartphones (com diferentes tamanhos), telas de notebook, computadores de mesa, tablets e até mesmo Smart Tvs. Qual é a importância de realizar a criação de sites responsivos? A criação de sites responsivos tem enorme importância no meio digital, pois, é de fundamental valia que os sites consigam se adequar às telas utilizadas pelos visitantes dos sites, independente do tamanho e dos dispositivos utilizados, logo, a responsividade está ligada à uma experiência satisfatória de navegação dentro dos sites. Quanto ao processo de criação de sites responsivos, esta é uma atividade feita por empresas que entendem de soluções digitais, as quais irão realizar adaptações para fazer com que os sites convencionais e até mesmo antigos, venham a se adequar dentro dos padrões de responsividade atualmente exigidos pelos navegadores da web. Por que escolher a Conectar Web para a criação de sites responsivos? A Conectar Web possui experiência na criação de sites responsivos e trabalha com profissionais qualificados, que desenvolvem sites tecnológicos, com visuais modernos, rápidos de navegar e com total adequação de responsividade. Quais são os outros serviços feitos pela Conectar Web, além da criação de sites responsivos? Para que você possa ter mais do que sites responsivos e rápidos, a Conectar Web também desenvolve outros serviços que agregam ainda mais valor, como a criação de campanhas no Google Ads, Facebook Ads, criação de palavras-chave segmentadas para a sua empresa, gerenciamento de redes sociais e diferentes outros. Além disso, a Conectar Web também aplica ferramentas de métricas e relatórios, para que você possa acompanhar de maneira adequada os resultados alcançados pelo seu negócio. Fale com a Conectar Web e conheça as melhores soluções para a criação de sites responsivos. Solicite um orçamento e fale com os profissionais da Conectar Web, a nossa empresa trabalha para oferecer para todos os clientes as melhores alternativas do segmento de marketing digital e desenvolve soluções adequadas para atender às necessidades de companhias que procuram por serviços de marketing digital. A Conectar Web tem mais de dez anos no mercado e garante os melhores resultados para todos os clientes. Conte conosco.

Postado por Rafael Claro

Criar Campanha no Google Orgânico

Apresentando um trabalho amplo e qualificado quando se trata de criar campanha no google orgânico, a Conectar Web consegue aliar plataformas inteligentes, uma equipe de profissionais com expertise em marketing digital e planos que atendam empresas e indústrias de pequeno, médio ou grande porte. Contamos com um time de profissionais competente e com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, por isso, caso você esteja em busca de uma empresa qualificada e que realiza serviços de busca orgânica e SEO (Search Engine Optimization), a Conectar Web é a alternativa ideal! Para criar campanha no google orgânico, conte com o trabalho da Conectar Web! O serviço de busca orgânica da Conectar Web consiste em criar campanha no google orgânico, de maneira que o seu site atenda os parâmetros e padrões exigidos pelo validador internacional W3C e pelo próprio Google. Esses padrões envolvem o seu site de forma ampla, indo desde a maneira como ele é desenvolvido, a rapidez e fluidez na navegação até o desenvolvimento dos textos com conteúdos que os mecanismos do Google entendem como relevantes para a palavra-chave: ao atender esse conjunto de fatores, é possível que o seu site fique posicionado na primeira página do Google sem que você tenha que investir em Google Ads. Por que criar campanha no google orgânico? Entenda as vantagens! Quando você investe em criar campanha no google orgânico, acaba tendo um melhor custo-benefício, no sentido de não ter que pagar por campanhas de link patrocinado (o famoso Google Ads) para que seu site apareça na primeira página. Essas campanhas do Google Ads costumam dar resultados em curto prazo, pois, como a contratação feita é diretamente com a plataforma, você consegue definir por quanto tempo quer investir nesse tipo de campanha, sabendo qual a duração que ela terá. Criar campanha no google orgânico com os serviços da Conectar Web permite que suas páginas fiquem posicionadas na primeira página do Google em tempo integral, independente de qual região do Brasil a pesquisa seja feita. Além disso, você também fica livre do modelo pay-per-click (pagamento por cliques, em tradução livre), que consiste em que as cobranças sejam proporcionais à quantidade de cliques que sua página recebe. Não perca tempo e contate a Conectar Web! A Conectar Web é uma empresa que sabe como criar campanha no google orgânico de forma eficiente e rentável ao seu negócio e possui diferentes planos, para empresas e indústrias dos mais variados ramos de atuação e com portes distintos entre si. Contate-nos para criar campanha no google orgânico e garanta o melhor custo-benefício

Postado por Marcelo Claro

Criar Campanha no Google Orgânico

Apresentando um trabalho amplo e qualificado quando se trata de criar campanha no google orgânico, a Conectar Web consegue aliar plataformas inteligentes, uma equipe de profissionais com expertise em marketing digital e planos que atendam empresas e indústrias de pequeno, médio ou grande porte. Contamos com um time de profissionais competente e com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, por isso, caso você esteja em busca de uma empresa qualificada e que realiza serviços de busca orgânica e SEO (Search Engine Optimization), a Conectar Web é a alternativa ideal! Para criar campanha no google orgânico, conte com o trabalho da Conectar Web! O serviço de busca orgânica da Conectar Web consiste em criar campanha no google orgânico, de maneira que o seu site atenda os parâmetros e padrões exigidos pelo validador internacional W3C e pelo próprio Google. Esses padrões envolvem o seu site de forma ampla, indo desde a maneira como ele é desenvolvido, a rapidez e fluidez na navegação até o desenvolvimento dos textos com conteúdos que os mecanismos do Google entendem como relevantes para a palavra-chave: ao atender esse conjunto de fatores, é possível que o seu site fique posicionado na primeira página do Google sem que você tenha que investir em Google Ads. Por que criar campanha no google orgânico? Entenda as vantagens! Quando você investe em criar campanha no google orgânico, acaba tendo um melhor custo-benefício, no sentido de não ter que pagar por campanhas de link patrocinado (o famoso Google Ads) para que seu site apareça na primeira página. Essas campanhas do Google Ads costumam dar resultados em curto prazo, pois, como a contratação feita é diretamente com a plataforma, você consegue definir por quanto tempo quer investir nesse tipo de campanha, sabendo qual a duração que ela terá. Criar campanha no google orgânico com os serviços da Conectar Web permite que suas páginas fiquem posicionadas na primeira página do Google em tempo integral, independente de qual região do Brasil a pesquisa seja feita. Além disso, você também fica livre do modelo pay-per-click (pagamento por cliques, em tradução livre), que consiste em que as cobranças sejam proporcionais à quantidade de cliques que sua página recebe. Não perca tempo e contate a Conectar Web! A Conectar Web é uma empresa que sabe como criar campanha no google orgânico de forma eficiente e rentável ao seu negócio e possui diferentes planos, para empresas e indústrias dos mais variados ramos de atuação e com portes distintos entre si. Contate-nos para criar campanha no google orgânico e garanta o melhor custo-benefício

Postado por Marcelo Claro