Ferramentas de SEO indispensáveis, tudo em uma plataforma!
Ferramentas de SEO online para auditoria de sites
FERRAMENTA DE PESQUISA DE PALAVRAS-CHAVE:
Sugestões de palavras-chave perspicazes nas palavras-chave mais rentáveis.
Sugestões da sua conta do Google Search Console (anteriormente Ferramentas do Google para webmasters) sobre palavras-chave subestimadas e poderosas.
Sugestões de palavras-chave recebidas de sites concorrentes.
FERRAMENTA DE OTIMIZAÇÃO DE LINKS INTERNOS:
Análise de texto de link interno para ajudá-lo a estabelecer o tema do site e aproveitar ao máximo a pesquisa semântica
Análise de autoridade da página para ver quais páginas do seu site são consideradas autorizadas pelos mecanismos de pesquisa
Análise da página de destino para encontrar oportunidades de link e aumentar a visibilidade da pesquisa nas páginas de destino
FERRAMENTA DE AUDITORIA TÉCNICA:
Um relatório de integridade do site para melhor usabilidade e indexabilidade do site
FERRAMENTA DE ANÁLISE DE SEO:
Um relatório geral de auditoria de SEO com avisos e conselhos úteis
Um relatório de otimização específico de palavras-chave que abrange todas as áreas de página com destaque em SEO
Um relatório de otimização para celular que ajudará a detectar problemas que podem influenciar as classificações do seu site na pesquisa para celular
FERRAMENTA DE CRIAÇÃO DE SITEMAP:
Uma ferramenta de criação de sitemap XML
Monitoramento de indexação de páginas de Sitemap
Ferramentas de SEO online para Link Building
VERIFICAÇÃO DE QUALIDADE DE BACKLINK:
Relatório de links tóxicos para limpar o perfil do backlink do site a partir de backlinks não naturais
Pesquisa de domínios de vinculação para descobrir quais sites trazem o suco de link
Vinculando a análise de páginas para identificar quem discute seu conteúdo
Vincular textos para analisar a diversidade de textos âncora usados
Suas páginas mais vinculadas para descobrir suas próprias páginas com alto poder de link
As principais métricas do seu domínio em comparação com a concorrência
BACKLINK SPY
Links de concorrentes para que você possa fazer engenharia reversa da estratégia de criação de links
Identifique o nível de concorrência dentro dos SERPs comparando vários sites
Páginas com alto PR, das quais você também pode obter backlinks qualitativos em
LINKS ESCOLHIDOS
Monitoramento de links importantes e seus parâmetros
Ferramentas online para métricas sociais
FERRAMENTA DE ENGAJAMENTO SOCIAL:
Acompanhe a atividade social retornando às suas páginas de destino no Facebook e Pinterest.
Analise as atividades de seus concorrentes para estabelecer benchmarks realistas para sua marca
Eficácia da atividade social (pelo Google Analytics)
FERRAMENTA DE INSIGHTS DO FACEBOOK:
Encontre as informações necessárias para priorizar seus esforços, criar um conteúdo melhor e impulsionar o crescimento social real
Veja com que rapidez sua rede do Facebook cresce. Obter os dados demográficos
Descubra tópicos importantes que seus concorrentes já exploram
Ferramentas online para análise de marketing
MÉTRICAS DO CONCORRENTE:
Visão geral do tráfego dos concorrentes para estimar quantos clientes em potencial seus concorrentes podem ter
Análise do perfil do link do concorrente para ver como está o seu site em relação à concorrência
Classificação dos concorrentes para ajustar suas páginas e superar a concorrência
ANALYTICS DE PESQUISA DO GOOGLE
Um relatório integrado do Google Search Console (anteriormente Ferramentas do Google para webmasters) para ver as principais consultas de pesquisa que trazem visitantes ao seu site
Informações sobre impressões e cliques para ajudar a otimizar as páginas com as palavras-chave com melhor desempenho
INTEGRAÇÃO DO GOOGLE MY BUSINESS:
Aprenda sobre as informações mais essenciais sobre sua empresa local
Obtenha dados detalhados e históricos sobre as avaliações dos seus clientes
Veja como outras empresas competem com você no Google Maps
FERRAMENTA ANALYTICS:
Seus dados do Google Analytics integrados à sua conta
Tendências de classificação de tráfego fornecidas por Alexa
FERRAMENTA DE RASTREAMENTO DE RANK:
Mais de 370 motores de busca locais e globais para rastrear
Descobrindo os principais concorrentes orgânicos com base em suas palavras-chave
Avaliando os resultados de sua atividade de mídia social
Comparação de dados de classificação com concorrentes
Identificação de palavras-chave e filtros de relatórios para uma melhor navegação de relatórios
Não é o suficiente para suas necessidades de Marketing Digital?Nós podemos muito mais, temos uma grande caixa de ferramentas